ParanáPolícia

Jovem de 19 anos dá entrada em UPA e acaba preso por tentar furtar até monitor cardíaco

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite deste sábado (23), ao tentar furtar o monitor cardíaco da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito havia dado entrada horas antes na unidade, por suspeita de overdose.

O agente Medalha, da Guarda Municipal, relatou à Banda B que o jovem afirmou que decidiu furtar a unidade após se revoltar com a demora no atendimento. “Ele afirma que esse foi o motivo, mas estava com vários objetos na mão já”, informou.

Inicialmente, o jovem foi detido pelos próprios funcionários da UPA, que flagraram o furto. Além do monitor cardíaco, ele tentava levar cateteres, seringas e outros objetos de enfermagem.

Detido, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.