Esportes

Jogadores do Paraná detonam gramado da Vila

Os jogadores do Paraná criticaram com veemência o gramado da Vila Capanema, nesta segunda-feira (22), antes do treinamento da equipe no CT Racco. O local, que passa por reformas, recebeu o jogo contra o Mogi Mirim, na última sexta-feira (19), que terminou com vitória paranista por 3 a 1.

Segundo o lateral-esquerdo Fernandes, caso o piso da casa tricolor não esteja em melhores condições até o duelo com o Criciúma, no dia 3 de julho, caberá à diretoria decidir se o clube deve jogar em outro estádio.

“Não só na minha opinião, mas como na de todos os jogadores, tivemos dificuldades com o gramado. Nossos meias estavam escorregando bastante, não conseguiam jogar, o campo está muito irregular”, criticou Fernandes.

“Não sou apenas eu que tem de falar. Todo mundo sentiu a dificuldade do gramado. Agora vamos jogar fora de casa, e temos essa semana e a próxima para tentarem arrumar o campo. Se não conseguirem, vamos deixar na mão da comissão técnica e da diretoria pra tomarem a melhor decisão”, prossegue o atleta.

A diretoria paranista tentou alterar o duelo contra o Mogi para o Ecoestádio, do J. Malucelli. No entanto, o clube não respeitou o prazo de dez dias exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a mudança fosse efetuada e teve o pedido negado.

Antes de voltar a atuar na Vila Capanema, o Paraná viaja para enfrentar o Atlético-GO, nesta sexta-feira (26), no Serra Dourada, em busca de sua primeira vitória fora de casa na competição. O Tricolor é o atual 12.º colocado, com dez pontos em oito rodadas.

 

Fonte: Agencia Gazeta do Povo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.