Araucária

Jardim Tupy contará com Centro Esportivo modelo na região

As obras para construção do Centro Esportivo do Tupy, localizado no Campina da Barra, ganham forma e chamam atenção de longe. O equipamento deverá beneficiar cerca de 25 mil moradores da região com atrativos que incentivam a prática esportiva. Onde havia um campo simples haverá estádio, pista de caminhada, parquinho infantil, academia para a terceira idade, pista de skate e amplo estacionamento. Salas multiuso poderão ser utilizadas para atividades esportivas diversas com a comunidade que também contará com vestiários, banheiros e uma pista para caminhada.

No total, serão 278,56 m² de área construída e um entorno de 7.030,35 de área verde. A equipe de obras realizou a concretagem da primeira parte (de três) da arquibancada nesta semana e, em poucas semanas, a segunda parte também deve ser concretada. Neste mesmo período, as salas multiusos também começarão a ganhar forma.

“Esse é um avanço muito importante, um serviço que vai atender toda a região sul da cidade. E isso só é possível com a nossa vontade de melhorar e toda a dedicação da nossa gestão”, afirmou o prefeito Olizandro Ferreira na época da assinatura do contrato para a construção. Na última semana, o prefeito foi conferir de perto o andamento das obras e mostrou-se satisfeito com o que viu.

 

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.