Brasil

Irritada, adolescente esfaqueia rapaz que queria ficar com ela

082

Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado no peito por uma jovem de 19 no início da tarde desta terça-feira (03), em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina. Segundo informações do portal BondeNews, a suspeita contou em depoimento à Polícia Civil que estaria irritada com a insistência da vítima em retomar um breve caso amoroso que os dois tiveram.

A jovem alega que vinha sendo perseguida pela vítima e que nesta terça, após o rapaz procurá-la em sua casa, ela se irritou e acabou o atacando com uma faca, provocando um corte extenso no tórax e causando intenso sangramento.

No começo, havia a suspeita de que a facada pudesse ter atingido um dos pulmões da vítima. Depois, porém, os socorristas do Siate constataram que nenhum órgão do rapaz foi atingido. Ainda assim, ele foi transferido para a Santa Casa de Londrina. Apesar da gravidade do f erimento, o homem não corre risco. Já a jovem foi presa pela Polícia Militar e levada à Delegacia de Ibiporã.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.