Araucária

Irmãos que desapareceram após festa são encontrados mortos em Araucária

Dois irmãos, de 18 e 19 anos, foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (16) em um matagal de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Matheus e Richard Frediani estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira (13), quando disseram para a família que iriam até uma festa.

A Polícia Militar já havia estado na região durante o domingo (15), após uma ligação para o 190 informar que um corpo estaria na região, nas proximidades da Avenida Avestruz. Apenas nesta segunda, porém, moradores conseguiram encontrar os corpos.

Um desses moradores contou à Banda B que os irmãos estavam a uma distância de aproximadamente 15 metros um do outro. “Pelo que a gente percebeu, eles tinham marcas no peito e na cabeça, então provavelmente foi tiro”, comentou.

Os moradores relataram ainda que ouviram vários tiros na madrugada de sábado.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.