ParanáPolícia

Irmãos acusados de matar youtuber serão ouvidos novamente em audiência

Os irmãos Cleverson e Everton Vargas, apontados como os responsáveis pela morte da youtuber Isabelly Cristine, de 14 anos, terão uma nova audiência no dia 26 de junho no Fórum de Pontal do Paraná, no litoral do estado.

Presos no Centro de Triagem de Piraquara, os dois irmãos são acusados de dar um tiro na cabeça da jovem na madrugada do dia 14 de fevereiro, no município litorâneo. Isabelly voltava do balneároio de Sangrilá, onde havia feito uma gravação, e era acompanhada pela Mãe, ROsania Domingos Santos, de 54 anos, e um amigo da família.

Nessa audiência que acontecerá em junho, os dois irmãos serão ouvidos. A expectativa da defesa é que a partir daí o caso começa a se desenrolar mais rapidamente, com os fatos sendo esclarecidos.

A polícia acredita que Everton é quem teria efetuado o disparo – tanto que ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, na condição de autor, e por porte ilegal de arma e munição. Já Cleverson, que é quem dirigia o veículo, foi denunciado como participante do homicídio qualificado e por embriaguez ao volante.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.