Araucária

Inscrições para processo seletivo e concurso público visando preencher 84 vagas na Saúde seguem até 31 de outubro

A Prefeitura de Araucária está com inscrições abertas para um concurso público e um processo seletivo para preencher um total de 84 vagas na área de saúde. Trata-se de um processo seletivo para a contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias e um concurso público para outros cargos da saúde. As inscrições seguem até às 23h59 de 31/10/2019 por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br .

O edital nº 185/2019 trata de processo seletivo (contratação em regime CLT) para 53 vagas para agente comunitário de saúde e 03 vagas para agente de combate a endemias. Nele, há todos os detalhes sobre os cargos, requisitos e as vagas distribuídas por unidades de saúde.

Já o edital nº 186/2019 contempla informações sobre concurso público para enfermeiro (07 vagas), dentista (01 vaga), fisioterapeuta (01 vaga), médico psiquiatra (04 vagas), médico gineco-obstetra (15 vagas). O edital também apresenta todos os detalhes, incluindo descrição de atividades, requisitos e carga horária dos cargos.

Tanto processo seletivo quanto concurso público terá cadastro de reserva.

Os editais estão disponíveis na página de concursos da Prefeitura: CLIQUE AQUI (VER OS EDITAIS COM INSCRIÇÕES ABERTAS)

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.