Paraná

Inscrições para processo seletivo da Secretaria da Educação encerram dia 13

Seguem abertas até o dia 13 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). O PSS é destinado a compor o cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor, intérprete de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais para a rede estadual de ensino do Paraná.

Os profissionais poderão atuar nas escolas da rede estadual de ensino no próximo ano. Não há um número de vagas definido em edital. Os aprovados serão chamados conforme a necessidade.

A chefe de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, Graziele Andriola, orienta os candidatos a informarem somente aquilo que puderem comprovar para evitar exclusão ou desclassificação durante o processo de seleção. “É importante ler o edital com atenção e preencher apenas o que puder ser comprovado”, destaca.

O guia de inscrição com todas as informações referentes aos cadastros e os editais podem ser acessados neste link: arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes2016/InscricoesPSS2016.html

Também está disponível o edital para seleção de profissionais habilitados a atuar em cursos técnicos de nível médio e curso de formação de docentes ofertados nos estabelecimentos de ensino da Secretaria da Educação.

PSS – O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria da Educação e na rede conveniada, com o objetivo de atender a necessidade de compor o quadro de funcionários temporariamente.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.