Araucária

Inscrições para concurso público na área de Saúde em Araucária são prorrogadas

As inscrições para o concurso público voltado para diversos cargos na área da saúde em Araucária foram prorrogadas até 09 de julho de 2020. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (25) – edital nº 68/2020. Conforme o edital nº 045/2020, estão disponibilizadas as seguintes vagas: Farmacêutico (04); Médico Pediatra (02); Neurologista (01); Ortopedista (01); Sanitarista (01); Médico do Trabalho (01); Endocrinologista (01); Oftalmologista (01); Otorrinolaringologista (01); Técnico em Patologia Clínica (01).

Também será formado cadastro de reserva, para convocação de acordo com a necessidade, de médico Alergologista; Cardiologista; Plantonista; Angiologista Vascular; Generalista; Geriatra; Neurologista Pediátrico; Reumatologista e Urologista . Os salários estão previstos no edital. As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br .

O edital do concurso prevê que a seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva. O prazo de validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

No edital também consta que “não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos” e que “o candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no Edital e nas demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br” ou seja, é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

O edital contém todas as informações sobre inscrições, requisitos, atribuições, provas e outros detalhes. Saiba mais: https://www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3730/

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.