Araucária

Inscrições de seleção à vaga de estágio de pós-graduação em Direito na Promotoria de Justiça de Araucária estão abertas até 20 de fevereiro

A 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas, até 20 de fevereiro, para seleção à vaga de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem inscrever-se os bacharéis em Direito que, no momento da convocação, estejam cursando pós-graduação na área.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Promotoria de Justiça no município (Rua Francisco Dranka, 991 – Edifício Fórum), das 13h30 às 17 horas. Na ocasião, devem ser entregues fotocópias do RG e do CPF, ficha de inscrição preenchida (fornecida no local) e comprovante de matrícula.

A seleção será composta por duas etapas, sendo uma prova escrita, a ser aplicada no dia 23 de fevereiro, às 10 horas, e uma entrevista pessoal, de caráter classificatório e eliminatório, que será realizada em data a ser informada na ocasião da divulgação do resultado da 1ª etapa. O resultado da seleção será publicado, no quadro de editais da 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, a partir do dia 28 de fevereiro.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.836,00, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (41) 3642-1042.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.