Redação

Inscrições abertas para videoconferência sobre a vacinação contra a Covid -19 em Araucária

No próximo dia 01 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Araucária (SMSA) vai promover uma videoconferência com o tema “Farmacovigilância: Eventos Adversos Pós-Vacinação (EAPV) de vacinas contra COVID-19”.

O público-alvo são os profissionais de saúde; médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem que atuem nos serviços existentes no município, tanto públicos quanto privados.

A videoconferência será ministrada pela enfermeira e coordenadora da Divisão de Vigilância Epidemiológica de Araucária/Departamento de Vigilância em Saúde, Hellen Westeley de Lima Faria e pela Médica pediatra da Divisão de Vigilância Epidemiológica/ Departamento de Vigilância em Saúde, Cinara Roberta Braga Sorice.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de janeiro, sexta-feira, pelo e-mail: nucleosaude@araucaria.pr.gov.br. Na inscrição é importante constar o nome completo do profissional, função e instituição em que trabalha.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.