Araucária

Inscrições abertas para quem deseja fazer aula de Zumba em Araucária

2-Aulão-da-Primavera-agitou-a-noite-no-Parque-Cachoeira-Foto-Victor-Lovato1-700x466A Zumba é mais uma atividade que será disponibilizada à população pela Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Ao todo serão ofertadas 11 turmas em cinco lugares diferentes, são eles: CSU, Parque Cachoeira, CAIC, Centro Esportivo do Jardim Plínio e Primavera, em diferentes horários.

Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e levar atestado médico. As vagas de sala de aula são limitadas e as aulas de quadra (realizadas nos Ginásios dos Núcleos) são livres para alunos de qualquer Núcleo. Entre em contato direto com o local mais próximo de sua residência para obter mais informações de turmas e inscrições.

Nesta quinta-feira (09) e amanhã (10) acontecem as aulas inaugurais de Zumba que serão realizadas respectivamente no Ginásio do Núcleo São Francisco de Assis (CSU) e Ginásio do Parque Cachoeira, ambas começam às 20h.

Serviço:

CSU: 3901-5230

Parque Cachoeira: 3614-1668

CAIC: 3905-6600

Plínio: 3905-6521

Primavera: 3901-5203

 

Colaboração texto: Victor Lovato/SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.