Araucária

Inscrições abertas em Araucária para o Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil

Seguem até o dia 11 de junho as inscrições para o Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil. O evento será na Câmara Municipal de Araucária no dia 13 de junho é aberto a qualquer pessoa interessada. O Seminário contará com palestra, trabalhos em grupos temáticos e apresentações culturais.

Os profissionais da Educação municipal de Araucária podem se inscrever por meio do “Portal do Professor”. Para os demais interessados a inscrição deve ser realizada pelo seminariopeti@educacao.araucaria.pr.gov.br (informar nome completo e CPF). O credenciamento será das 8h Às 8h30 quando ocorrerá a abertura. O destaque no período da manhã será a palestra “A Erradicação do Trabalho Infantil – Perspectiva e desafios na atualidade”.

No período da tarde os debates serão em grupos temáticos: Grupo 1 – Eixo Informação e Mobilização; Grupo 2 – Eixo deEixo de  Identificação de crianças e Adolescentes em situação de Trabalho Infantil; Grupo 3 – Eixo de Proteção Social para crianças e adolescentes em situação de Trabalho Infantil e suas famílias; Grupo 4 – Eixo de Defesa e Responsabilização; 13h30 Grupo 5 – Eixo de Monitoramento.

Mais informações: (41)3614-7411

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.