Araucária

Inscrição de ambulantes para Feira do Peixe Vivo será na terça-feira (17)

Feira-do-Peixe-Vivo-700x525

Para trabalhar como vendedor ambulante na 25ª Feira do Peixe Vivo (01º e 02 de abril) é necessário se inscrever antes. O processo será na próxima terça-feira (17), no Mercado Municipal. A inscrição será por ordem de chegada, das 9h às 12h, mas as senhas serão distribuídas a partir das 8h.

Serão permitidos dois ambulantes para cada produto: pipoca, sorvete, doces, churros, algodão doce, caldo de cana e brinquedos. Os interessados precisam apresentar alvará de ambulante (do município e dentro do prazo de vigência), comprovante de residência e documentos pessoais.

Para se inscrever é necessário doar duas latas de leite em pó Nestogeno (Nestlé) de qualquer tipo. A arrecadação será repassada posteriormente à Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), que distribuirá as doações.

Serviço

O Mercado Municipal fica na Rua Kasimiera Szymanski, nº 67, no bairro Porto das Laranjeiras. Os vendedores ambulantes devem falar com Joseane Lima.

Mais informações pelo telefone 3901-5206.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.