Mundo

Inconformado com a separação, homem corta bens ao meio; Veja o vídeo

Processos de separação de casais muitas são traumáticos. Há quem diga que ninguém sai incólume de uma situação destas. Mas felizmente existem muitos jeitos para se lidar com a situação, afinal a vida continua.

Mas parece que um alemão (identificado apenas como “D”), não conseguiu absorver o choque de ter que se separar de sua companheira de dez anos de convivência. Além do problema sentimental, na hora de dividir os bens, o homem teve uma atitude literal: pegou uma serra elétrica e tratou de cortar tudo pela metade. Os pedaços de um carro, celular, TV, cama, bicho de pelúcia, bicicleta, etc, foram todos ofertados no Ebay, o site de comércio online.

Os lances iniciais são de 1 euro (R$ 3,50). O homem ainda postou um vídeo mostrando como foi a operação de cortar os objetos pela metade. Ele aproveita e ainda manda um recado para a ex: “Obrigado pelos 12 ‘lindos’ anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade”. Ao final, ele manda saudações ao seu “sucessor”.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.