Paraná

Incêndio toma conta de casa e idoso morre enquanto dormia em Piraquara

Um homem idoso, de aproximadamente 60 anos, morreu em meio a um incêndio na casa onde morava, na madrugada deste sábado, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Equipes do Corpo de Bombeiros não descartam a tese de que ele não percebeu as chamas e morreu dormindo. A residência ficava na rua Angélica Gomes das Neves, no Jardim Holandês.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Piraquara e de São José dos Pinhais atenderam a ocorrência, mas a casa foi praticamente destruída. Em entrevista à Banda B, o tenente Zirpoli explica que a casa, de alvenaria e madeira, estava tomada pelo fogo, na chegada do socorro. “Percebemos que a casa dos fundos, de alvenaria e madeira, estava totalmente em chamas. Informações com moradores dariam conta de que teria uma vítima dentro da casa, então entramos e encontramos um corpo, mas não pudemos identificar sexo”, contou.

O idoso morava sozinho na casa dos fundos, enquanto a filha morava no imóvel da frente. Não se sabe se ela estava no terreno na hora do incêndio.

O Instituto de Criminalística investigará os motivos do fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.