Paraná

Incêndio atinge prédio do DCE da UFPR

noticia_147882_img1_0220dceUm incêndio atingiu parte do prédio histórico do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na tarde desta sexta-feira (20). Os bombeiros foram chamados e apagaram o fogo rapidamente. Não houve feridos.

Segundo testemunhas, o fogo começou às 13h30 e atingiu o segundo andar do prédio, localizado na esquina das ruas Amintas de Barros e General Carneiro, em frente à Reitoria da UFPR.

O 2º andar do prédio, historicamente, abriga festas de estudantes. Havia resíduos de papéis no local. Não se sabe a causa do incêndio. Mas testemunhas afirmam que não foi por acidente.

O prédio do DCE, construído nos anos 1960, tem cinco andares e, na parte de baixo, funciona um restaurante universitário. A construção chegou a correr risco de interdição nos últimos anos. Com o episódio do incêndio, o pró-reitor de administração, presente no local, afirmou que interditará o prédio.

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.