Redação

Incêndio atinge loja de materiais elétricos e assusta moradores no Boa Vista; vídeo

Uma loja de materiais elétricos pegou fogo, no final da tarde deste sábado (14), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Moradores viram as chamas saindo pelo telhado do comércio, localizado no cruzamento das ruas Holanda e Claudio Paulino Dariva, e ligaram para o Corpo de Bombeiros.

O tenente Klein afirma que o fogo se espalhava pelo depósito do estabelecimento, onde havia muitos materiais combustíveis.”Nós já percebíamos de longe a fumaça saindo pelo forro da loja e chegando no local constatamos que o fogo encontrava-se no depósito do estabelecimento, onde tinha bastante material combustível como papelão, lâmpadas e outros materiais elétricos que já estavam em chamas”, relatou o tenente que disse ainda que o incêndio acabou atingindo uma loja vizinha, por se tratar de um centro comercial com várias lojas geminadas.

O oficial do Corpo de Bombeiros também esclarece que ninguém ficou ferido. “Algumas lojas estavam abertas, por isso havia vários funcionários do centro comercial por lá e nos obrigou a fazer o isolamento da área para não deixar ninguém exposto à situação de risco com bastante fumaça. Não temos relatos de feridos, apenas danos materiais”, disse ele.

As causas do incêndio serão investigadas.

Assista ao vídeo:

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.