Paraná

Imagens mostram abordagem de PMs a bandidos que assaltaram comércio em Curitiba

 

Imagens gravadas dentro uma viatura da Polícia Militar (PM) mostram o momento que os policiais abordam um adolescente que dirigia um carro roubado próximo à trincheira da Rua Jornalista Aderbal Stresser, no bairro Cajuru, em Curitiba, na manhã de segunda-feira (9). Um pouco antes, ao lado de um comparsa, ele havia invadido uma loja de conserto de ferramentas elétricas no bairro Boqueirão.

Na fuga, os dois foram perseguidos por policiais militares e bateram no carro de um homem que seguia para um velório, próximo à trincheira da Rua Jornalista Aderbal Stresser, no bairro Cajuru. Um adolescente de 16 anos, que conduzia o carro roubado, foi apreendido. O comparsa dele, que seria maior de idade, não foi localizado após o acidente.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.