Araucária

iFood chega a Araucária e promete movimentar serviço de delivery da cidade

O iFood – plataforma de delivery online de comida – conta com restaurantes parceiros em todos os estados do Brasil. Seguindo seu plano de expansão de estar presentes em todas as cidades do país, a empresa anuncia a chegada a região metropolitana de Curitiba.

O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas atua como um parceiro na gestão dos restaurantes, como representa um incremento nos negócios de seus parceiros. Com toda a inteligência provida de análise de dados, o iFood dá acesso a milhões de usuários para o parceiro, aumenta o número de pedidos recebidos, entrega soluções que ajudam a fazer uma boa gestão do negócio, como comparação de faturamento e real controle do que se vende, além de fornecer um serviço de consultoria.

Com soluções inovadoras para facilitar ainda mais a vida do consumidor, o iFood oferece, para seu usuário, a oportunidade de conhecer novos restaurantes e tipos de gastronomia, por meio da lista disponível na aba “Descobrir” do site ou aplicativo. O botão “Descobrir” funciona como uma curadoria, exibindo listas de restaurantes organizadas por diferentes temas e possibilitando aos consumidores encontrar e experimentar diferentes tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.

Confira as cidades que agora fazem parte da plataforma:

Colombo
Araucária
Campo Largo
Pinhais
São José dos Pinhais

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.