AraucáriaEsportes

Idosos de Araucária viajam para competir nos jogos de Guaratuba

10_idosos_guaratubaOs idosos do Centro de Convivência Dr. Ulysses Guimarães embarcaram na segunda-feira (08) para Guaratuba, onde irão disputar a 11ª edição dos Jogos Intermunicipais de Guaratuba, que ocorrerá até o dia 14 deste mês. Araucária deseja boa sorte aos 39 atletas que estão representando a cidade.

São quinze municípios na disputa e as modalidades são: vôlei no escuro, vôlei agarrado, basquete, handebol, canastra, truco, dominó e dama. No ano passado, a equipe do Centro de Convivência ficou em 5º lugar geral na competição; com o 1º lugar em dama, 1º lugar em dominó, 2º lugar em dama e 3º lugar em canastra. Nas atividades coletivas os atletas obtiveram 1º lugar em basquete com deslocamento e o 3º lugar em vôlei masculino.

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.