Polícia

Idoso que estuprou enteada enquanto mãe viaja é preso após sete anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 65 anos, por estupro de vulnerável e ameaça praticado contra a enteada, em Londrina, na região Norte do estado. A prisão aconteceu na terça-feira (30). O suspeito estava foragido há sete anos, desde que o mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

O crime ocorreu em 2012, quando a mãe da vítima viajou e deixou a filha aos cuidados do padrasto em Londrina. Durante esse período o homem estuprou a adolescente, que tinha 14 anos. A vítima informou que o padrasto ainda a ameaçava afirmando que “as coisas ficariam pior se ela contasse para alguém”.

As investigações iniciaram em novembro de 2012, quando a mãe da vítima descobriu o crime e registrou Boletim de Ocorrência. A PCPR apurou o crime e com indícios suficientes da autoria representou pela prisão preventiva do suspeito.

Ao saber que a PCPR estava investigando o crime, o suspeito fugiu da cidade, ficando aproximadamente cinco anos sem dar notícias. Ele retornou para Londrina e através de denúncia foi preso na casa de sua atual convivente, no bairro Warta.

O investigado possui antecedentes criminais de ameaça e se for condenado pelos crimes pode pegar até 15 anos de prisão.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.