Paraná

Idoso perde controle de ônibus e morre em acidente misterioso na BR-116

Um idoso de 63 anos morreu em um acidente de trânsito misterioso em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (24). Ele dirigia um ônibus pela BR-116 sentido Colombo quando, em um trecho de reta no quilômetro 28, perdeu o controle e o veículo acabou tombando.

Com o impacto, o condutor teve a cabeça esmagada e não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe o que exatamente causou o acidente. A primeira informação que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu dá conta de que alguém jogou uma pedra na direção do ônibus para que o motorista parasse, mas não há nenhum indício que comprove essa hipótese.

Um homem que trocava o pneu na hora da ocorrência relatou que foi assaltado momentos antes do veículo perder o controle. Não é possível dizer se esse caso tem ligações ou não com o acidente. Outro fator que chamou a atenção da polícia é que os documentos do motorista do ônibus foram levados por saqueadores, assim como o macaco e o estepe.

O veículo foi retirado da pista com um guincho e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Banda B – 25/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.