Paraná

Idoso é preso pela 2ª vez no mesmo terminal por mostrar órgão genital para passageiros

presoatentadopudorUm homem de 62 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23) após mostrar o órgão genital para uma mulher de 52 dentro de um ônibus da linha Afonso Pena/Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a Guarda Municipal, testemunhas acionaram o telefone 153 e ele acabou preso pela segunda vez pelo mesmo crime no Terminal do Boqueirão.

Segundo a Guarda Municipal, o idoso já era conhecido por cometer este mesmo crime na região do bairro Xingú, em São José dos Pinhais.

Ele foi encaminhado ao 7º Distrito Policial, onde assinou termo circunstanciado de ocorrência e vai responder ao crime de atentado ao pudor em liberdade.

Abusos por idosos

Durante a semana, a Banda B já relatou dois casos de abusos sexuais praticados por idosos contra passageiras. A primeira ocorreu no domingo e o idoso chegou a usar a idade para justificar o ato. “Ele disse que tem 72 anos para justificar um crime, isso é um absurdo. Toda a situação foi muito chata, já que ele primeiro tentou se masturbar e depois se apoiou no ferro do ônibus para chegar perto da jovem”, relatou o vigilante Izaac Barbosa, que se indignou com a situação.

No segundo relato, uma ouvinte da Banda B enviou um vídeo e comentou que ninguém age devido a idade dele. “Precisamos fazer um alerta, é um absurdo que isso continue acontecendo. Ninguém faz nada porque ele é idoso, mas é todo dia isso”, disse. Nas imagens é possível perceber que ele se aproveita da mulher que está sentada. Incomodada, a vítima se levanta, mas ele continua tentando se aproveitar mesmo sem lotação máxima no coletivo.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.