Paraná

Idoso é levado à delegacia depois denúncia de masturbação na frente de criança

Um idoso foi encaminhado à delegacia por guardas municipais após denúncias de que ele estava se masturbando na frente de uma criança. A situação aconteceu por volta das 15h deste sábado (24) no Parque dos Tropeiros, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

A informação chegou à Guarda Municipal (GM) depois que testemunhas viram o idoso em movimentação estranha com uma criança de sete anos ao lado. Ele teria alegado que estava urinando, porém testemunhas garantem que não. O idoso disse que o menino era seu sobrinho, o que também não foi confirmado pela GM.

O idoso foi encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes). O Conselho Tutelar também foi acionado para o caso.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.