Araucária

Idoso de 73 anos morre após colidir com carro em cruzamento no Jardim Palomar

A vítima não teria carteira de habilitação

O motociclista João Luiz Bora, de 73 anos, morreu após colidir contra um veículo HB20, no final da tarde desta sexta-feira (7), no cruzamento das ruas Nelson Pedreira de Souza e Pedro de Alcântara Meira, no Jardim Palomar, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima não teria carteira de habilitação.

De acordo com o tenente Rodrigues, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o motociclista teria furado a preferencial e atravessado o cruzamento quando a colisão aconteceu. “As informações de testemunhas é de que o carro seguia pela rua Pedro de Alcântra, quando o condutor da moto passou pela cruzamento provocando a colisão. Não se sabe se ele não viu o veículo ou se foi outra coisa”, disse o tenente.

O acidente provocou comoção entre familiares da vítima, que estiveram no local. “Há uma comoção por parte dos familiares, tanto que tivemos problemas com o isolamento do local. Em determinado momento, eles queriam se aproximar do parente, mas como a perícia ainda não havia chegado eles foram impedidos”, contou Rodrigues.

O Siate foi acionado para atender a ocorrência no local, mas o idoso não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística e corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Curitiba.

BB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.