PolíciaRedação

Idoso atropelado por ônibus em São José dos Pinhais é socorrido em estado gravíssimo

Um idoso de 62 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado por um ônibus em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (9) na Rua Benjamin Claudino Barbosa, no bairro Cachoeira.

O socorrista Luiz, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, contou que quando a equipe chegou já havia a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal. “Eles congelaram o local para o nosso atendimento. Uma vítima muito grave, com fratura exposta em pelve e fêmur. Corre risco de morte”, descreveu.

Inicialmente, a vítima foi socorrida ao Hospital São José, sendo em seguida levado ao Hospital do Trabalhador (HT), especialista em fraturas.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.