Mundo

Idoso anuncia que vai se casar com a ex-nora de 36 anos

noticia_434855_img1_john-e-lizaO caminhoneiro aposentado John Harwood encontrou um novo amor aos 74 anos e em breve irá se casar com Liza Goddard, de 36. E quem não gostou nada da historia foi a família do noivo. Mas o que incomoda não é a diferença de idade, mas o fato de a mulher ser a ex-nora de John.

Jason, que era casado com Liza, afirmou ter ficado aborrecido com a escolha do pai, que ele definiu com o sendo “doentia”. Outro membro da família que ficou incomodado foi a mãe de Jason, que está divorciada há 30 anos de John. Segundo Sharon, a decisão é “nojenta”.

Jason e Liza ficaram casados entre os anos de 2000 e 2003. O casamento não teve um começo romântico, já que na noite de núpcias John estava deitado em um saco para dormir perto da cama do casal. No fim do relacionamento, novamente o pai de Jason foi um dos protagonistas: Liza decidiu pedir o divórcio após o marido mandar o pai embora da casa que os três dividiam em Grimsby, na Inglaterra.

Jason se recupera de um infarto e já sabia que a ex iria se casar. Contudo o ex-marido de Liza afirma que ela teria escondido quem seria o noivo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.