ParanáPolícia

Idosa pula de ponte para evitar atropelamento

Para não ser atropelada, uma mulher, de 61 anos, tomou uma atitude surpreendente na manhã deste domingo (4). A idosa caminhava pela Rua Raul Pompéia, no bairro Fazendinha, em Curitiba, quando percebeu um carro vindo em sua direção. A motorista, que havia perdido o controle do veículo enquanto transitava em uma ponte, não conseguiu parar e iria atropelar a vítima.

Para evitar o acidente, a idosa decidiu pular da ponte, de cerca de cinco metros de altura. A mulher caiu em um matagal e teve ferimentos moderados. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital do Trabalhador.

 

Massa News-05/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.