Paraná

Identificado paranista que atirou e matou torcedor do Coritiba

O autor do disparo de arma de fogo que matou o torcedor do Coritiba, Lucas Gonçalves, de 24 anos, foi identificado pela Delegacia de Futebol e Eventos (DEMAFE). A situação aconteceu em uma confusão entre torcedores do Paraná Clube e do Coxa, na noite do último sábado (16), no bairro Xaxim, em Curitiba. Segundo o delegado Clóvis Galvão, da DEMAFE, o advogado de Deyvis Lourival Moreira da Silva, de 26 anos, se comprometeu em apresentá-lo ainda esta semana na delegacia.

“Foi o Deyvis mesmo que atirou na vítima. Não se sabe os motivos pelos quais isso aconteceu. Estamos aguardando a apresentação dele na delegacia para esclarecer os motivos da ocorrência e o que efetivamente aconteceu naquele local. O advogado dele já se comprometeu em apresentá-lo ainda esta semana”, esclareceu Galvão.

Lucas retornava da partida contra o Oeste pela Série B, na Linha Verde, quando foi atingido na nuca durante uma confusão com torcedores do Paraná Clube, que estavam em uma festa na região. De acordo com Galvão, o autor do disparo foi identificado por meio de prova testemunhal.

“Tinha uma festa sendo realizada pela torcida do Paraná e os torcedores do Coxa passaram por lá. Sem saber o motivo, eles desceram nesta festa, originando o confronto. Então o autor atirou na vítima, com um tiro certeiro na cabeça, o que a levou a morte”, explicou o delegado.

Não foi confirmado se mais pessoas estariam armadas na festa.

O autor tem antecedentes criminais na Polícia Civil, mas agora responderá por homicídio doloso na DEMAFE.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.