ParanáPolícia

Identificada jovem assassinada em Curitiba; adolescente foi apreendido por matá-la apos discussão

Foi identificada oficialmente a jovem de 22 anos, encontrada assassinada na manhã desta terça-feira (13) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Trata-se de Jaqueline Mendes da Silva, que de acordo com familiares, trabalhava com prostituição. 

Jaqueline foi encontrada morta no Sítio Cercado (Foto: Reprodução)

Um adolescente que estaria envolvido no crime foi apreendido pelos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na especializada, a Banda B conversou com uma familiar de Jaqueline, que contou os últimos passos dela.

“Eu estava com ela até as 2h, quando disse que ia sair com dois rapazes e eu fiquei esperando ela na frente de uma escola, até as 4h, mas não a encontrei, porque não apareceu. A Jaqueline trabalhava com prostituição e precisava de dinheiro, porque era aniversário da filha”, disse a familiar, muito emocionada.

O delegado Cássio Conceição, da DHPP, afirmou à Banda B que não há duvidas de que o adolescente foi o autor dos disparos. “Eles se encontraram em um bar, para um programa, e aconteceu uma discussão. Ambos estavam alcoolizados e vítima teria xingado a mãe dele. Por isso, o adolescente diz ter atirado”, descreveu.

Segundo o delegado, o suspeito é conhecido da polícia. “É alguém com envolvimento no tráfico de drogas da região. A arma do crime foi localizada e agora investigamos a presença de um amigo, que estaria com ele no momento do assassinato”, concluiu o delegado.

O adolescente será encaminhado para reabilitação. Na delegacia, familiares da vítima se revoltaram e xingaram muito o suspeito.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.