Paraná

Hospital Evangélico procura familiares de paciente sem identificação

Está internado no Hospital Evangélico de Curitiba, necessitando de identificação, um paciente do sexo masculino que deu entrada no dia 23 de outubro. Ele foi atropelado na canaleta do expresso da avenida Presidente Afonso Camargo, no bairro Cajuru. Ele está internado na UTI.

O paciente tem pele cor parda, aparenta aproximadamente 30 anos, mede 1,75 de altura, possui cabelo castanho curto, barba por fazer com alguns fios grisalhos. Na mão direita, tem uma tatuagem com a imagem da face de um gato. Qualquer informação pode ser repassada no Setor de Serviço Social do hospital pelos telefones (41) 3240-5286/5284.

 

Bem Paraná – 26/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.