Araucária

Hospital abre 330 vagas em Araucária para contratação imediata

O Instituto Vida e Saúde (Invisa), instituição que administra o Hospital Municipal de Araucária (HMA), divulgou em seu site que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) referente à contratação de profissionais de diversos níveis de escolaridade. São 330 vagas para cargos de nível superior, médio/técnico e fundamental. Mas corra, as inscrições vão até o dia 10 de agosto.

Os salários variam de R$ 1.296,00 e R$ 3.055,00 por mês, para diversas jornadas horárias semanais.

Entre os cargos previsto no PSS estão vagas para: enfermeiros, psicólogos, assistente social, nutricionista, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, técnicos de enfermagem, auxiliar de higienização, cozinheira. O edital contém todas as informações sobre cargos, salários, requisitos e outros detalhes da seleção.

Importante: é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo no site do Instituto Vida e Saúde.

Confira aqui o EDITAL com todas as informações e clique aqui para fazer sua INSCRIÇÃO.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.