Araucária

Hóspede de hotel acusado de assediar funcionárias é preso pela GMA

A Guarda Municipal de Araucária( GMA) prendeu na manhã desta quinta-feira (14), um hóspede de um hotel localizado na região central de Araucária, acusado de assediar sexualmente, duas funcionárias do local.

Uma das funcionárias relatou à equipe da GM que quando estava limpando um dos banheiros do corredor, o homem chegou por detrás dela e a abraçou fortemente, tocou em seus seios, e em seguida tentou arrastá-la para um quarto dizendo “vamos fazer coisinhas”.

A mulher conseguiu se desvencilhar batendo nele com o equipamento que estava usando para fazer o trabalho de limpeza. A vítima correu e gritou por socorro, sendo acolhida por outros funcionários do estabelecimento, que acionaram a GM.

Os guardas foram até o quarto onde se hospedava o suposto abusador, e lhe deram voz de prisão. Outra moça que trabalha no hotel também disse que, no dia anterior, este mesmo homem a havia agarrado, utilizando a mesma tática. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, para as providências necessárias.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.