AraucáriaSaúde

Homenagem aos profissionais de saúde rouba a cena na vacinação drive thru em Araucária

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem estava na fila do drive thru para a vacinação de idosos no Parque Cachoeira na manhã desta quarta-feira (24). A pequena Maria Beatriz de Souza de 4 aninhos roubou a cena ao prestar uma homenagem a todos os profissionais de saúde do município, especialmente aos que estavam trabalhando na aplicação das doses da vacina contra a covid-19.

Segurando um cartaz pela janela do carro com as seguintes frases “Para toda a equipe da saúde: vocês têm todo o meu abraço. Obrigada por continuarem mesmo quando tudo parou”, ela roubou a cena e emocionou os profissionais.

A garotinha que mora no Campina da Barra disse que a ideia do cartaz foi da sua mãe, Aline. “Eu precisava fazer esse agradecimento. É um momento de muita alegria, esperamos tanto e finalmente chegou a vez do meu pai ser vacinado. A família toda está muito feliz”, disse.

O vovô da Maria Beatriz, senhor Quirino, como gosta de ser chamado vai completar 75 anos em setembro e também falou sobre a sua felicidade em ser imunizado. “Estou muito feliz. Chegou a minha vez”, comemorou.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.