AraucáriaPolícia

Homem transtornado causa muita confusão e prejuízo a moradores de Araucária

Um casal em surto psicótico deu trabalho para as forças de seguranças de Araucária no final da tarde desta Terça-feira(22). A situação teve seu inicio no jardim Tupy passando pelo no bairro Costeira com desfecho na Rua Maranhão .

O Fato iniciou se no jardim Tupy onde um homem bateu em dois veículos estacionados e na sequência colidiu com mais alguns automóveis e motocicletas no bairro Costeira. Após colidir com vários veículos em movimentos e derrubar alguns motociclistas utilizando um veículo Fiat Pálio , o casal com um bebê de um anos e dois meses, foi interceptado e parado por outros motoboys até a chegada da PM e GMA.

Equipes da Policia Militar de Araucária iniciaram a situação com apoio da GMA. No local, o homem foi contido em surto e precisou ser protegido da população que estava no local. No entanto, foi preciso umas seis pessoas para algemá-lo, pois ele estava muito agitado. De acordo com a GMA o homem orava muito dizendo que que ia para glória e que seria o seu último dia da terra, pois o mundo iria acabar. A esposa dele também estava muito agitada.

No local haviam vários motoboys, que tiveram suas motos danificadas. Pois o indivíduo bateu em vários carros e motos.

O Conselho Tutelar também foi acionado para conduzir a criança e acompanhar a situação.

O veículo foi levado a 2°Companhia pela PM. O homem foi levado ao UPA e depois a DP. No bafômetro deu 0,000 de álcool. O médico disse que não tem indícios de drogas.

Um parente afirmou que o irmão dele se suicidou tempos atrás e suas duas irmãs tem surtos e depressão com indícios de querer fazer o mesmo. Disse ainda que ele simplesmente surtou e saiu de casa sem rumo, apenas ficou agressivo pegou a mulher, que tem os mesmos problemas e sumiu.

O casal é morador do município de Malé, interior do Paraná e acabaram em Araucária.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.