AraucáriaPolícia

Homem transtornado agride esposa e a ameaça com uma faca, investe contra GMs, foge, mas acaba atropelado e morto

Tudo começou quando o homem chegou em casa às 20:30 da noite deste sábado (23), muito alterado e passou a agredir a esposa fazendo ameaças com uma faca, na rua Aristóteles Busquete, do bairro Campina da Barra, em Araucária.

A esposa conseguiu fazer contato com a Central da Guarda Municipal de Araucária (GMA),que enviou uma equipe para o local. Ao chegar, os GMs ouviram o relato da vítima que temia pela vida, pois de acordo com ela seu marido estava preso e disse que quando saísse da cadeia iria matá-la. O homem tinha sido solto esta semana e foi procurá-la. Ele estava monitorado por tornozeleira eletrônica.

Como o homem já havia deixado o local quando a Guarnição chegou, outras viaturas realizaram buscas pelo bairro e conseguiram encontrá-lo. A equipe tentou a abordagem , mas o homem não obedeceu a ordem legal e foi para cima de um dos Guardas sendo afastado com força moderada, o que fez com que ele fugisse correndo pela rua Primavera, onde houve uma nova tentativa de abordagem porém sem sucesso.

O homem continuou correndo e ao atravessar a rua Prímula, foi colhido por uma caminhonete VW Amarok. Os GMs acionaram o SIATE para prestar atendimento ao indivíduo, porém quando os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local constataram que ele estava morto.

O corpo foi recolhido ao IML e a vítima foi levada a Delegacia para prestar depoimento. O condutor da VW Amarok realizou teste etilométrico e deu negativo para consumo de álcool.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.