ParanáPolícia

Homem tenta assaltar casal em ônibus e é esfaqueado por açougueiro dentro do veículo

Um açougueiro esfaqueou um homem que tentou assaltar a ele e sua namorada, no fim da noite desta sexta-feira (22), no bairro Bacacheri, em Curitiba. A situação aconteceu dentro de um ônibus da linha Vila Esperança, na Avenida Prefeito Erasto Gaertner. O suspeito, que usa uma tornozeleira eletrônica e já possui passagem por roubo, fugiu do veículo e foi encontrado pela Polícia Militar a alguns metros dali, na rua Roberto Lambach, pedindo ajuda, com sangramentos no rosto e na perna.

Em entrevista, o tenente Risoni, da PM, explica que a faca utilizada pela vítima seria sua ferramenta de trabalho, em um açougue da região. “Esse casal foi abordado, junto de uma terceira pessoa, conhecida deles. O suspeito ‘deu a voz de assalto’ aos dois e, assim que o indivíduo puxou sua faca e solicitou os pertences, o açougueiro esfaqueou o autor. Houve troca de agressões, que resultaram em lesões no casal e no assaltante”, explicou.

O motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, contou que a situação aconteceu rapidamente. “Quando percebi, o tumulto já havia começado. Ouvi os gritos da mulher e aí o cobrador pediu para parar e abrir a porta. O rapaz que atacou a moça saiu correndo. Foi um susto muito grande”, contou à reportagem.

A namorada do açougueiro foi levada ao Hospital Cajuru com ferimentos leves em uma das mãos. O suspeito, que deixou seu celular e a faca no coletivo, foi preso e levado à delegacia.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.