Paraná

Homem sai para trabalhar e desaparece; família está desesperada

Uma família de Curitiba está desesperada a procura de Osni Barboza Basilio, de 30 anos, que está desaparecido desde a última segunda-feira (6). Ele saiu para trabalhar em uma empresa de logística por volta das 14h, mas, segundo testemunhas, pegou o ônibus no sentido contrário que costumava embarcar diariamente.

“Um casal que estava no ponto de ônibus viu o momento em que o meu marido atravessou a Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, e, ao invés de ir ao trabalho, seguiu com o coletivo em direção ao Parque Passaúna”, relatou Wérica Ribas, esposa de Osni, em entrevista nesta quinta-feira (9).

Segundo ela, antes de sair de casa ele tirou algumas fotos com o celular, mas não levou o aparelho. “No domingo, em um almoço de família, o meu marido estava bem e tranquilo. Não tinha motivo para agir desse jeito. Ele simplesmente sumiu, nem no trabalho apareceu  mais”, afirmou ela. Os dois são casados há seis anos e moram na Vila São José, no Passaúna.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Osni pode ser repassada para os telefones (41) 3285-1494 ou (41) 9784-2991.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.