Paraná

Homem recebe salário para comprar presente para a filha e acaba baleado em assalto

Um homem de 53 anos foi baleado em um assalto no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite deste sábado (2). O caso aconteceu na Rua Carolina Castelli, depois que a vítima recebeu o salário e esperava a filha para comprar um presente atrasado de Dia das Crianças.

O sargento Wagner, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o homem pretendia ir ao mercado com a filha. “Eles iam fazer compras de Dia das Crianças, porque o pai não tinha dinheiro na época. Ontem, acabou acontecido isso. Ele entrou em luta corporal com o ladrão”, descreveu.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima deu sorte pois a bala bateu em um osso nas costas. “A bala bateu no osso e foi para fora. Foi encaminhado ao hospital, porque também perdeu vários dentes”, disse.

O rapaz ferido foi socorrido ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.