Redação

Homem que ofendeu motoboy é banido de aplicativo de entregas; veja vídeo

O aplicativo de entregas iFood resolveu banir o contabilista Mateus Abreu Almeida Prado Couto,31, filmado ofendendo o motoboy Matheus Pires,19, no último dia 31 de julho, em um condomínio de luxo de Valinhos (SP). Além de expulsar o o cliente de sua plataforma o aplicativo se colocou à disposição do jovem.

O vídeo que mostra uma parte da discussão do contabilista com o entregador viralizou nesta sexta-feira (07). O flagrante foi feito por um vizinho que foi defender Matheus, e mostra o agressor xingando o entregador após um problema no interfone e o consequente atraso da entrega dele.

O homem, de camiseta azul, humilha Matheus Pires ao chamá-lo de semianalfabeto e lixo. Branco, o homem alega também que o jovem tem inveja das casas do condomínio e da cor de pele dele.

“Você nem tem onde morar. Você tem inveja disso daqui. Eu pedi para ele [Matheus Pires] sair fora daqui, e não saiu fora. Moleque, moleque, você tem inveja disso daqui, você tem inveja dessas famílias aqui”, diz o homem, ao apontar para as casas do condomínio e, em seguida, para o antebraço, indicando a cor da pele.

Matheus Pires, manteve a calma e rebateu os ataques. “Eu posso ter a mesma coisa que o senhor. Você tem isso por quê? Seu pai te deu?”, questionou.

Veja um trecho do Vídeo:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.