Redação

Homem que estava acolhido na albergaria no CSU é preso após cometer furto em distribuidora

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (27), após furtar uma distribuidora de bebidas, próximo a Câmara de Vereadores de Araucária.

De acordo com a GMA a proprietária da distribuidora acionou a equipe após confirmar, através do sistema de monitoramento, que um homem havia furtado algumas bebidas do estabelecimento. Segundo a denunciante, após o roubo, o homem pulou o muro do espaço público do núcleo esportivo em direção ao alojamento provisório devido ao Covid-19.


Uma equipe da Guarda Municipal foi até o ginásio e com autorização do responsável conseguiu localizar o homem, que já estava deitado na cama. Com ele foi encontrado as garrafas de bebidas já consumidas e descartada em um recipiente.

Com o interesse da proprietária do estabelecimento em representar queixa o elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.