Paraná

Homem quase é linchado e acaba preso por estuprar cadela

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba (RMC), depois de ter violentado sexualmente uma cadela. Foi na manhã desta sexta-feira (11) e ele, por pouco, não acabou linchado pela população.

De acordo com o delegado Fábio Machado dos Santos, o homem foi flagrado por moradores estuprando o animal. “Ele amarrou a cadela com um cadarço e começou a violenta-la. As pessoas viram, se revoltaram e começaram até a agredi-lo”, disse.

A GM foi chamada e, para evitar que os moradores matassem o homem, o levaram imediatamente para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, também na RMC. Na delegacia foi feito um termo circunstanciado por maus tratos a animais. O homem foi liberado e vai responder em liberdade.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.