AraucáriaPolícia

Homem procurado pela justiça vai preso após se envolver em acidente no Capela Velha

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 21hrs, a Guarda Municipal de Araucária (GMA), fazia um patrulhamento pela rua Gralha Azul, no bairro Capela Velha, quando presenciou uma colisão entre um carro e uma motocicleta.

O motociclista seguia sentido Avenida Avestruz e um Gol verde seguia sentido avenida dos Pinheirais. Em determinado momento, o condutor do veículo virou bruscamente para a esquerda, para entrar no estacionamento de um supermercado. Com essa manobra, acabou fechando a moto, que veio a colidir. O motociclista caiu, mas não se machucou e recusou atendimento médico.

Ao consultar a documentação dos envolvidos para registrar a ocorrência, a equipe constatou que o condutor do Gol não tinha carteira e de habilitação e havia um mandado de prisão expedido contra ele por estupro.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. O veículo, que possuía mais de R$ 2.800,00 em pendências administrativas, foi recolhido e levado para a sede da GMA.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.