
Uma história cômica, mas ao mesmo tempo assustadora, aconteceu em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (24). Um homem que passeava pelo cemitério da região central da cidade foi atingido por uma sacola com um crânio. Ele jura que foi o ‘coisa ruim’, o ‘cramulhão’, também conhecido como demônio.
O soldado Martins, da Polícia Militar (PM), afirmou que até o Instituto Médico Legal de Curitiba precisou ser chamado. “É uma situação meio cômica. O rapaz ligou aqui para a gente contando que o demônio jogou uma sacola com um crânio contra ele. Nossa equipe foi lá e este homem manteve a versão, mas parece não falar coisa com coisa”, descreveu.
De acordo com Martins, não há como saber de quem era o crânio. “O que chama a atenção é que nenhum túmulo foi violado. Então não dá para saber de onde surgiu esse crânio e porque foi parar ali”, comentou.
A população de Rio Branco do Sul também especula o que teria acontecido no cemitério na madrugada de hoje. A maioria prefere evitar a redondeza durante a escuridão pelos próximos dias.
BandaB