Araucária

Homem morre atropelado por carreta desgovernada em Araucária

Uma carreta desgovernada, no pátio de uma empresa na Av. das Araucárias, em Araucária, foi em direção a um grupo de caminhoneiros que conversava em um banco, na noite desta segunda-feira (30). Um homem, de 54 anos, morreu atropelado, enquanto os outros conseguiram escapar.

O socorrista Fagner, do Corpo de Bombeiros, contou que os motoristas aguardavam carregar os caminhões quando aconteceu a tragédia. “A vítima estava com amigos ali e um dos veículos, uma carreta, teve problemas no freio e foi para cima do local em que esse pessoal estava. Alguns conseguiram fugir e ele não”.

Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas o trabalhador, identificado como Avenor Albino, não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.