ParanáPolícia

Homem morre atropelado e “amigo” foge com seu violão

Um atropelamento fatal foi registrado no início da madrugada deste sábado (2) no bairro Campo Comprido em Curitiba. Um homem que dirigia um veículo Fiat Stilo acabou atropelando a vítima na Rua Professor João Falarz quase esquina com rua Deputado Heitor Alencar Furtado. Um amigo da vítima que também quase foi atropelado, após o acidente, pegou o violão que estava com a vítima e fugiu. Já o condutor do carro ficou no local e acionou no Siate.

Os socorristas chegaram rapidamente, mas a vítima sofreu um trauma em base de crânio, morrendo na hora. O motorista do carro estava muito abalado no local e não havia ingerido bebida alcoólica.

Um vigilante saiu em busca na região tentando localizar o “amigo” que teria levado o violão e ele foi encontrado a 3 quadras do local do acidente com o instrumento musical. A Polícia Militar deteve o “amigo” para que ele pudesse explicar o que aconteceu e porque levou o violão que não era dele.

 

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.