AraucáriaPolícia

Homem morre após ser atropelado por van escolar em Araucária

Um homem de 60 anos morreu após ser atropelado por uma van escolar na marginal da Rodovia do Xisto, em Araucária na manhã desta segunda-feira (10). A vítima seguia para o trabalho quando acabou atingida pelo retrovisor do veículo.

O agente Diego Oliveira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contou o que o motorista envolvido no acidente relatou a equipe.

“O motorista disse que vinha pela marginal, sentido Curitiba, e o senhor foi atravessar. A vítima só teria olhado para o lado direito e, com cuidado para não pegar um veículo no sentido contrário, o motorista tentou desviar, mas relatou que não conseguiu. O retrovisor pegou na cabeça e o senhor acabou morrendo”, descreveu.

Segundo o PRF, a vítima estava indo pegar uma condução da empresa que trabalha. “Ele atravessava a rua para pegar o ônibus”, relatou Diego Oliveira, sem confirmar a identidade oficial da vítima.

A van estava com crianças no momento do acidente. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

Do Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.