Paraná

Homem morre após entrar em surto psicótico e invadir instituição de ensino no Centro de Curitiba

Um homem, de aproximadamente 30 anos, que supostamente estaria em estado de surto psicótico, morreu depois de invadir uma instituição de ensino, na noite desta quarta-feira (20), na rua Francisco Torres, no Centro de Curitiba. Com a vítima, foram encontradas pedras de crack e por isso há a suspeita de que a causa da morte tenha sido uma overdose.

De acordo com o relato de testemunhas, o homem teria furtado um celular e uma carteira, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Uma equipe do SAMU foi deslocada até o local, mas não conseguiu reanimar a vítima, que morreu dentro da instituição.

O homem já possuía passagens pela polícia e o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.