AraucáriaPolícia

Homem força a entrada em supermercado de Araucária sem mascara, furta, ameaça gerente e reage contra GM

Um homem foi preso na deste sábado (01), em Araucária, por furto, ameaça agressão e por violação de determinação do poder público.

De acordo com a GMA (Guarda Municipal de Araucária) um homem forçou a entrada em um supermercado sem utilizar máscara e furtou uma sandália do estabelecimento. Ao ser abordado pelo gerente do local o homem o ameaçou de morte.

A Segurança do mercado fez contato com a GM que enviou uma equipe de comando para atender a situação. Porém quando ele foi repreendido pela guarnição se alterou e precisou ser contido com disparo de arma eletrochoque.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e responderá pelo crime do ART. 268 do Código Penal Brasileiro (CPB), que proíbe o infringimento de determinação do poder público, destinada a impedir indução ou propagação de doença contagiosa. Além do crime de ameaça e furto.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.